Equipe de judô de Angra conquista medalhas em Resende

Atletas tiveram o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, que cedeu o transporte

Terça-Feira, 10/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

A equipe de Judô Yamarashi foi a Resende, no último sábado (7), participar do Campeonato Estadual Regional Sul 2018 e contou com o apoio da Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, no transporte dos atletas.
Os 13 atletas participantes trouxeram medalhas para Angra e entre as 15 agremiações inscritas na competição a equipe ficou em 4° lugar na classificação geral.
Receberam medalhas de ouro: Lorena Cristina Santos Ferreira (9 anos), Kaio Fábio Silva Rodrigues (8 anos), Eric Barbosa da Silva (9 anos).
Foram medalhistas de prata: Dafne Silva de Oliveira (9 anos), Juan Gimenes Cardoso (14 anos), João Pedro Barroso de Freitas (9 anos), Antony Gustavo de O. Santos (7 anos).
Conquistaram medalhas de bronze: André Luiz Peixoto F. Bertoluci (14 anos), Mateus Lucas de Souza Ferreira (9 anos), Renan da Silva Rodrigues (9 anos), Kauã Silva da Costa (9 anos), Yuri Lima da Silva (9 anos), Tiago Barroso de Freitas (31 anos).
Este projeto existe desde 2014, no bairro Santa Rita do Bracuí, e esta foi a nona vez que os alunos participaram de competições fora de Angra.