Cerimônia marca celebração dos 38 anos da Defesa Civil

No evento, três funcionários foram homenageados com a Medalha do Mérito Urbano Pereira

Sexta-Feira, 06/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

Nesta quinta-feira (05), foi realizada uma cerimônia em comemoração aos 38 anos da Defesa Civil do município de Angra dos Reis. A ação contou com a participação de funcionários da instituição e seus familiares, secretários e convidados.
O evento ainda marcou a condecoração de três membros da Defesa Civil, que receberam a Medalha Mérito Urbano Pereira, pelos serviços prestados ao longo dos anos no município Morei: Antônio Bernardo Gonçalves de Oliveira, Carlos Renato Hilário e Jorge de Souza Filho.
Segundo o superintendente de Proteção e Defesa Civil, o trabalho da Defesa Civil tem o objetivo de trazer mais segurança para a população.
- Gostaria de aqui parabenizar todos os funcionários da Defesa Civil. Para muitos 38 anos podem parecer pouco, mas são 38 anos de total dedicação e esforços de nossos profissionais com o município - afirmou.
Presente ao evento, representando o prefeito, o secretário de Governo e Relações Institucionais fez questão de parabenizar a instituição.
- Tive o prazer de conhecer de perto o trabalho da Defesa Civil. Parabenizo os dedicados funcionários que, ao longo dos anos, fazem o nome da instituição, que é uma das mais respeitadas no país - destacou.
Após o término da cerimônia, foi oferecido um almoço aos presentes. Vale destacar que este foi apenas um dos eventos em comemoração ao aniversário da instituição. Na próxima segunda-feira (9), vai acontecer a Night Run, corrida comemorativa aos 38 anos da Defesa Civil. A concentração será as 19h, em frente à sede instituição, no São Bento.