Arraiá da Casa Abrigo

Festa junina reuniu crianças e adolescentes assistidos, seus familiares e profissionais do equipamento, no Clube Real

Sexta-Feira, 29/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

A tarde desta quinta-feira (28) foi de festa para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa Abrigo Roger Agnelli e seus familiares, e para os profissionais que atual no equipamento público mantido pela Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção Social, via secretaria executiva de Assistência Social.
O Clube Real, na Japuíba, foi o palco da festa junina, que contou com comidas e danças típicas, DJ e música ao vivo, além de muitas brincadeiras para todos os públicos.
Segundo a coordenadora da Casa Abrigo, Rondina Pereira, atualmente são atendidas no espaço, que fica no bairro Areal, 15 crianças e adolescentes, entre 1 a 16 anos, com o apoio de diversos profissionais, como berçarista, técnico em enfermagem e assistente social. Além disso, os assistidos recebem todo o apoio da rede pública, nas áreas de saúde e educação.
- Somos um espaço de acolhimento provisório a crianças e adolescentes que têm seus direitos violados. Elas ficam na casa até que possam ser reinseridas em suas famílias – informou a coordenadora.