Arraiá vai agitar Mambucaba no fim de semana

Os três dias de festa contarão com shows, quadrilhas, feira de artesanato e telão para os jogos da Copa do Mundo

Quarta-Feira, 13/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

Este período do ano é marcado por festas juninas e, na Vila Histórica de Mambucaba não será diferente. De sexta (15) a domingo (17), vai acontecer na comunidade o tradicional Arraiá, que contará com shows musicais, apresentações de quadrilhas, feira de artesanato, barracas com comidas típicas, além de um telão para aqueles que desejarem assistir aos jogos da Copa do Mundo, incluindo a partida do Brasil, no próximo domingo, às 15h, contra a Suiça.
O evento é uma realização dos comerciantes locais, com apoio da Associação de Moradores de Mambucaba e da Prefeitura de Angra, via Secretaria de Cultura e Patrimônio e da TurisAngra.
A programação começa na sexta-feira (15), às 18h. Neste dia, o cantor sertanejo Dyego Rezende se apresenta e promete agradar o público com seu repertório versátil. Já no sábado (16), o Arraiá vai começar às 13h e contará com a apresentação da Banda Sereno, que vai fazer o povo dançar ao som do melhor do forreggae. A programação do último dia de festa, domingo (17), também vai começar às 13h. O encerramento ficará por conta do grupo de forró Baião de 3. Todos os shows serão gratuitos.
O palco e o telão para a Copa do Mundo vão ser montados na Rua do Comércio, ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário.