Corrida do Pão reúne mais de 450 participantes

Solange Mariano e João Paulo Sousa Santos foram os grandes campeões da prova

Quarta-Feira, 13/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Corrida do Pão foi disputada na manhã de domingo (10), com largada e chegada no Estádio Municipal Jayr Toscano de Britto, no Balneário, totalizando percurso de 7,5 quilômetros. Mais de 450 inscrições foram feitas, segundo a secretaria executiva de Esporte e Lazer da Prefeitura de Angra, organizadora do evento. Os grandes vencedores foram Solange Mariano, da equipe Street Runners USA, com o tempo de 28’10’’ (Geral Feminino) e João Paulo Sousa Santos, da WS Race, com 25’13’’ (Geral Masculino).
Foram premiados com troféus os atletas que obtiveram classificação do primeiro ao quinto lugares da classificação geral (Feminino, Masculino, Veterano Feminino 45+ e Veterano Masculino 45+). De acordo com o regulamento, cada participante competiu dentro de sua faixa etária e gênero (16 a 19 anos, 20 a 24, 25 a 29 e assim sucessivamente).
O percurso da Corrida Pão foi o seguinte: largada no Estádio Municipal, Rua José Elias Rabha, Rua Coronel Otávio Brasil, Avenida Ayrton Senna, Rua Dr. Coutinho, Rua Frei Inácio, Rua Coronel Carvalho, Rua Honório Lima, Rua Júlio César de Noronha, Avenida Marquês de Leão, Avenida Reis Magos, Avenida Júlio Maria, Rua Dr. Coutinho, Avenida Ayrton Senna, Avenida Almirante Jayr Toscano de Britto, Rua José Elias Rabha e a chegada no Estádio Municipal.