Moda e confraternização no Estádio Municipal

Desfile das alunas do Programa de Atividades Corporais teve jurados e premiação

Terça-Feira, 05/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

As 25 alunas que desfilaram no “Moda Fashion Day” tiveram a oportunidade de participar de um evento que uniu confraternização, beleza e esporte, na noite de 29 de maio, no Estádio Municipal.
O evento, criado há mais de dois anos por professores de educação física, contou com dez jurados que elegeram as misses Kátia Valéria (Simpatia), Carmem Marques (Elegância) e Vânia Pereira (Miss Fashion Day).
- Lembramos sempre que não existe nenhum tipo de concorrência, apesar dos jurados. O objetivo é a confraternização por meio do esporte - disse uma professora.
Outro professor atuou como mestre de cerimônia durante o desfile e ressaltou a importância do esporte para a autoestima. Participaram do evento integrantes de vários polos do Programa de Atividades Corporais (PAC), desenvolvido pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer de Angra dos Reis, entre eles Monsuaba, Camorim, Vila Velha e do próprio Estádio Municipal. A premiação consistiu na entrega de faixas, medalhas e certificados.
O secretário executivo participou da solenidade de premiação e destacou a alta qualidade dos profissionais de educação física envolvidos no PAC.
O Programa de Atividades Corporais da Prefeitura de Angra dos Reis oferece, gratuitamente, diversas modalidades para os moradores da cidade, em vários bairros. Informações sobre a localização dos polos, dias, horários e inscrições podem ser obtidas por meio do telefone (24) 3365-7670, da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.