Alunos do Gol Social participam de amistosos

Jogos aconteceram na Vila Histórica de Mambucaba, durante a Flim

Terça-Feira, 29/05/2018 | Superintendência de Comunicação .

Os alunos do Gol Social, projeto mantido pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, participaram de jogos amistosos, no último dia 19, na Vila Histórica de Mambucaba, durante a Feira Literária local, a Flim.
O primeiro foi entre as equipes A e B e incluiu alunos das categorias sub 5 a sub 9. O placar foi de 3 a 2 para a equipe A, com dois gols de Ronald e um de Hudson.
O segundo jogo foi entre os times Projeto Gol Social Parque Mambucaba x Escolinha da Vila Histórica e envolveu alunos das categorias sub 10 a sub 14. O placar no tempo final foi de 2X2. Mas, nos pênaltis, o Projeto Gol Social vendeu por 4 a 3. Os gols foram marcados por de Alan Torquatro (1), Ryan (1), Breno (1) e Estefane (1).
O Projeto Gol Social atende crianças entre 5 e 17 anos, através dos Centro de Referência a Assistência Social (Cras). Quem desejar mais informações sobre o projeto pode procurar o Cras mais próximo de sua residência ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania pelo telefone (24) 3377-4106.