Entrega do MCMV contará com esquema especial de transporte

Cerimônia será nesta quarta (30), às 11h, no empreendimento, na Banqueta

Terça-Feira, 29/05/2018 | Superintendência de Comunicação .

Nesta quarta-feira (30), às 11h, acontecerá a tão esperada entrega das chaves dos apartamentos do Condomínio Vale da Banqueta, empreendimento do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, a 1.260 famílias de Angra dos Reis.
A Prefeitura de Angra informa que haverá um esquema especial no trânsito para o acesso ao local da cerimônia. A partir das 10h, microônibus farão, gratuitamente, o transporte das pessoas da Rodovia Rio-Santos até o Condomínio. A saída do veículo será ao lado do Faetec, próximo à entrada da Banqueta. Os ônibus da linha Banqueta funcionarão normalmente. Como no evento só será permitida a entrada de veículos oficiais, a orientação é que a população utilize o transporte coletivo para chegar ao local.
Durante a entrega, a Prefeitura de Angra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Educação e Tecnologia e Saúde, estará presente para orientar as famílias sobre a acessibilidade aos serviços oferecidos.
A Saúde oferecerá informações sobre onde e quando as famílias terão atendimentos; a Educação orientará sobre a transferência dos alunos para escolas mais próximas e eventuais matrículas; e a secretaria de Desenvolvimento Social instruirá as famílias sobre a necessidade de atualizar cadastro junto à Assistência Social, sob o risco do bloqueio do benefício.