Bracuí e Frade celebram o Dia da Família

Diversos usuários dos Cras das comunidades participaram das atividades festivas. Programação segue até dia 30.

Quarta-Feira, 16/05/2018 | Superintendência de Comunicação .

Nesta terça-feira (15) foi comemorado o Dia da Família. A Prefeitura de Angra, por meio do Centro de Referências de Assistência Social (Cras), mantidos em vários bairros pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva de Assistência Social), está promovendo inúmeras atividades neste mês para celebrar a data. A programação começou ontem, com atividades no Cras do Bracuí, pela manhã, e no Cras do Frade, na parte da tarde.
Os eventos foram uma grande confraternização entre os usuários dos Centros: público da 3ª idade, Gol Social, dança, ginástica, alunos de aulas de violão e artesanato, dentre outros. As festas contaram com muita música, comidas e bebidas e, o mais importante: alegria.
A programação continua nesta quarta-feira (16), às 14h, com comemoração no Cras de Monsuaba. Na sexta-feira (18), às 9h, será a vez dos usuários do Campo Belo participarem das atividades. O campo de futebol da Gamboa do Belém também vai receber a festa, no dia 28, às 14h. A programação será encerrada no dia 30, às 14h, no Cras do Parque Mambucaba.