‘Maio Amarelo’ conscientiza motoristas em Angra

Campanha, realizada pela Superintendência de Trânsito, acontecerá durante todo o mês de maio

Sexta-Feira, 04/05/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Superintendência de Trânsito, vai realizar, neste mês, uma série de atividades alusivas ao ‘Maio Amarelo’.
A programação tem o objetivo de conscientizar sobre os perigos do trânsito e chamar a atenção da população para o grande número de mortos e feridos nas estradas brasileiras.
A primeira atividade será uma Blitz Educativa, na Praia do Anil, que acontecerá no dia 10 de maio, quinta-feira, entre 9h e 11h. A ação contará com distribuição de material informativo e brindes promocionais para os pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.
No dia 17 de maio, quinta-feira, os alunos da Escola Municipal Cecília Mara Edileus Vieira, no Grataú, participarão de palestras informativas, no período da manhã e da tarde.
No dia 22 de maio, terça-feira, haverá uma ação educativa da Superintendência de Trânsito, em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran), das 9h às 12h, com palestras sobre direção defensiva, a pedido de algumas empresas do município.
A programação será finalizada no dia 29 de maio, terça-feira, de 9h às 11h, com uma blitz educativa na Avenida Raul Pompéia, esquina com a Avenida Júlio Maria. No evento terá distribuição de material informativo e brindes promocionais aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.