Escola de gestão oferece novo curso em maio

O treinamento Multiplicadores – Agentes da Mudança vai acontecer às quintas-feiras

Sexta-Feira, 27/04/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Escola de Gestão Pública do município, vinculada à Secretaria de Administração, vai oferecer no mês de maio o curso Multiplicadores – Agentes da Mudança. O público-alvo é o servidor público, seja ele efetivo ou temporário, da Prefeitura e da Câmara Municipal. As aulas vão acontecer às quintas-feiras (3,10, 17 e 24), das 9h às 17h.
Os participantes deste curso terão a oportunidade de atuar como facilitadores, ministrando treinamentos e cursos na Escola de Gestão Pública do Município.
A Prefeitura tem em seus quadros uma quantidade notável de servidores, com graduação, pós (MBA), mestrado e doutorado nas mais diversas áreas de atuação no município, com imenso potencial para repassar aos colegas, informações, estratégias, fórmulas, métodos e ferramentas de gestão gerencial e operacional.
- Este grande número de formação acadêmica dos servidores, existiu em grande parte pelo fruto do investimento da Prefeitura na implantação de projetos na área de carreira dos servidores. A criação do beneficio do incentivo à escolarização promoveu uma corrida acadêmica pelo saber. O estímulo provocado pelo projeto levou o funcionalismo a estudar cada vez mais e a qualidade dos serviços prestados à população aumentou sensivelmente. Está definitivamente comprovado que a empresa que valoriza treinamento e capacitação poupa em investimento para o futuro, com resultados aparentes, e não apenas despesas – destacou Rita de Cássia Carreira Sacramento, coordenadora de capacitação da Escola de Gestão.
O curso acontecerá na Escola de Gestão Pública do Município, que funciona na Rua da Conceição, nº 244/ Edifício Pathernon, Centro. As certificações serão realizadas no último dia de aula aos que tiverem no mínimo 75% de frequência. As inscrições podem ser realizadas na própria escola e o servidor público que estiver lotado em setores distantes do Centro, poderá solicitar a ficha de inscrição que será disponibilizada através do e-mail sad.stdp@angra.rj.gov.br, ou nos telefones 3365-4651/ 5772.