Corrida de Montanha na Ilha Grande tem angrenses no pódio

A Prefeitura apoiou 11 atletas que representaram a cidade nesta etapa do campeonato e subiram ao pódio

Terça-Feira, 24/04/2018 | Superintendência de Comunicação .

No último domingo (22), a praia de Araçatiba recebeu a etapa Ilha Grande do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha.
A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria de Esporte e Lazer), apoiou 11 atletas angrenses que representaram muito bem a cidade e subiram ao pódio.
O resultado dos atletas angrenses na corrida da Praia de Araçatiba foi o seguinte: etapa de 6km: Celso – 1º lugar geral masculino; Fabiano – 2º lugar geral masculino; Lucélia – 1º lugar geral feminino; Adriana e Rossita – 2º lugar na faixa feminino. Etapa de 12km: Pires – 1º lugar na faixa masculino; Jorginho – 2º lugar na faixa masculino e Adalberto – 3º lugar geral masculino. Etapa de 18km: Tatiane – 1º lugar geral feminino; Fábio Abraão – 1º lugar na faixa masculino e Lauricio – 3º lugar geral masculino.
O evento foi voltado para atletas amadores que querem cuidar da saúde e estar em contato com a natureza. A organizadora do evento, Corridas de Montanha – Mude de Vida, realiza sua próxima etapa no domingo (29), na cidade de Monteiro Lobato-SP. O estado do Rio de Janeiro volta a receber uma etapa do campeonato no dia 27 de maio, na cidade de Nova Friburgo.