Prefeitura recebe comissão de funcionários da Limppar

Donos da empresa e sindicato da categoria também participaram da reunião, na tarde desta terça-feira

Quarta-Feira, 11/04/2018 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, representada por sua Procuradora e pelo secretário Executivo de Serviço Público se reuniu na tarde desta terça-feira (10) com a comissão de funcionários da Limppar Coletas e Serviços, representantes da empresa e o Sindicato de Asseio e Conservação do Sul Fluminense.
Após diálogo entre as partes, ficou definido que a Prefeitura de Angra honrará todos os seus compromissos contratuais junto à Limppar, conforme previsão legal.
- É importante ressaltar que não há atrasos ocasionados por inércia do município no pagamento das faturas junto à Limppar. A empresa é que demorou a ingressar com a apresentação das notas de serviços. Face a esta razão, a municipalidade precisa obedecer os trâmites administrativos legais para promover o pagamento na forma devida – explicou a Procuradora Geral do município.
Diante a exposição, a empresa se comprometeu a promover o pagamento de todos os seus funcionários, assim como de todos os seus direitos trabalhistas inerentes ao contrato com a Prefeitura de Angra.