Quatro linhas de ônibus terão ponto de partida alterados

A grade de horário da linha Parque Mambucaba também sofreu mudanças

Quarta-Feira, 11/04/2018 | Superintendência de Comunicação

A partir da 0h da próxima segunda-feira, 16 de abril, quatro linhas de ônibus terão novos pontos de partida do Centro de Angra dos Reis.
As linhas T21 - Frade via Itinga e 202 - Frade via Sertãozinho passarão a sair do mesmo local da linha T20 - Parque Mambucaba, ou seja, no Largo da Lapa, com horários intercalados.
Já as linhas 205 - Areal e C06 - Circular via Trevo São Cristóvão sairão da Praça do Porto, em frente ao Papão, no lugar onde era o ponto da linha T21 – Frade.
Essa mudança é resultado de uma reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (11), entre a Prefeitura de Angra, por meio da Superintendência de Trânsito, com a Viação Senhor do Bonfim, a fim de definir melhorias para os usuários de transporte público do município.
- Estas mudanças se fazem necessárias para melhorarmos o embarque dos passageiros que não vem utilizando a linha que condiz com o seu itinerário real – ponderou o superintendente de Trânsito.
Outra mudança determinada pela Superintendência de Trânsito junto à Viação Senhor do Bonfim foi o retorno da grade anterior de horário da linha de ônibus T20 – Parque Mambucaba, de segunda a sexta-feira.
Vale ressaltar que qualquer reclamação, denúncia ou sugestão sobre o serviço de trânsito no município pode ser feita pelo telefone da Ouvidoria da Superintendência de Trânsito do município: 0800-286-1500.