TurisAngra busca patrocinadores para projetos

Empresas estatais vão financiar alguns dos projetos aprovados pelo programa “Rio de Janeiro a Janeiro”

Terça-Feira, 03/04/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura, através da TurisAngra, vai participar na próxima quarta (4) e quinta-feira (5) da segunda rodada de pitching (apresentações rápidas) do programa “Rio de Janeiro a Janeiro”, desenvolvido pelo Ministério da Cultura, com o objetivo de incentivar projetos culturais, corporativos e esportivos com potencial de impacto socioeconômico no estado do Rio de Janeiro.
Na ocasião, a equipe da TurisAngra apresentará os quatro projetos da cidade aprovados pelo “Rio de Janeiro a Janeiro” . O público-alvo desta rodada de pitching são empresas estatais interessadas em patrocinar alguns dos projetos aprovados no programa do governo federal.
Angra dos Reis é a cidade do interior com o maior número de projetos aprovados no programa. Para receber o sinal positivo do “Rio de Janeiro a Janeiro”, cada projeto foi avaliado em três quesitos: Índice Global, Retorno do Investimento e Índice de Alavancagem Econômica. O Índice Global, por exemplo, avalia impacto no turismo, na geração de emprego e renda, atração de investimentos, impacto social e potencial de continuidade e expansão.