Léo Lins apresenta Bullying Arte no Teatro Municipal

Servidores públicos pagarão meia-entrada em uma das sessões, nesta sexta (23)

Quinta-Feira, 22/03/2018 | Superintendência de Comunicação

Com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e da TurisAngra, o humorista carioca Léo Lins estará, pela primeira vez, com seu show solo em Angra dos Reis, nesta sexta-feira (23), o “Bullying Arte“, lançado em 2016.
A apresentação terá duas sessões no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres: uma às 19h e a outra às 21h. Servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal pagarão meia-entrada na sessão de 19h, mediante apresentação de contracheque.
Segundo o comediante, que possui mais de três milhões de seguidores nas mídias sociais, o título do Stand Up Comedy, “Bullying Arte“, não deve ser confundido com o termo Bullying, e esta diferenciação é explicada por ele logo no início da apresentação.
Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada aos absurdos da vida, a matéria-prima do show envolve desde o episódio em que o comediante foi proibido de ir ao Japão, após piadas com terremoto, até dúvidas de adolescentes sobre relacionamento. Tudo isso com senso de humor e uma dose especial de humor negro e distorcido.
- Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo. Quando feito por um profissional, é uma arte, do contrário alguém vai se queimar – destaca o comediante.