I Sarau in Casa é sucesso na Casa de Cultura

Evento aconteceu na Casa de Cultura a reuniu jovens atores e poetas do município

Sexta-Feira, 16/03/2018 | Superintendência de Comunicação .

Hoje, dia 16, aconteceu na Casa de Cultura, a primeira edição do Sarau in Casa, um projeto criado por um músico da cidade, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio e o evento foi um verdadeiro sucesso, o que animou ainda mais tanto os músicos que se apresentaram, quanto o público presente.
O Sarau in Casa tem como objetivo proporcionar aos artistas envolvidos, ampla imersão no conceito artístico. Para o público, surge a oportunidade de experimentar, em um mesmo palco, diversas manifestações culturais. “Foi muito gratificante, realmente uma noite especial. Recebemos um público muito atento e participativo. Pudemos acompanhar jovens atores /poetas em sua primeira apresentação e também clássicos como Castro Alves. Num ambiente assim foi muito natural apresentar minhas canções e todos se envolverem.” disse o músico, que acrescentou que já esta trabalhando para a produção da próxima edição, com a intenção de que o evento cresça e agregue cada vez mais artistas da nossa cidade.
Para a secretária Executiva de Cultura e Patrimônio, “a ideia é ocupar os espaços culturais com música, teatro, recitais e todas as manifestações artísticas e culturais possíveis, na tentativa de atrair e trazer para esses lugares, mais e mais pessoas para frequentar nossos espaços, principalmente nossos jovens”, disse a secretária.