Aberta a concorrência para o 4º quiosque da Praia do Anil

Só poderão participar da concorrência pessoas jurídicas e o vencedor poderá explorar comercialmente na modalidade comida japonesa

Sexta-Feira, 16/03/2018 | Superintendência de Comunicação

Será no próximo dia 27, às 10h, na Sede da TurisAngra, o Chamamento Público para a exploração comercial do 4º quiosque da Praia do Anil, que não recebeu propostas nas últimas duas sessões realizadas em 15/12/2017 e 27/12/2017 (remarcação). O edital, que saiu na edição do Boletim Oficial do município de hoje (16), estará à disposição no site da Prefeitura (www.angra.rj.gov.br) ou na sede da TurisAngra, um sobrado localizado na Avenida Júlio Maria, nº 10, e a versão impressa poderá ser adquirida através de permuta com uma resma de papel A4.
O 4º quiosque, de 20,32 m², é destinado exclusivamente para a exploração comercial no modelo “Culinária Japonesa”. O vencedor do certame poderá ainda fazer uso de letreiros no local para a exibição da identidade de sua empresa, dentro dos padrões definidos pela TurisAngra. É importante lembrar que é proibida a participação no edital de pessoa física.
A culinária japonesa é composta de alimentos típicos do Japão e variações constituídas por makimono, sushi, sashimi, harumaki, yakisoba, entre outros. O valor mínimo estipulado no edital a ser pago mensalmente pela permissão de uso é de R$ 367,56 e o vencedor, que apresentar o maior valor, respeitando-se o mínimo estipulado, pagará a mensalidade até o 5º dia útil de cada mês, o valor ofertado em sua proposta. O contrato será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações também poderão ser adquiridas na sede da TurisAngra ou através do telefone (24) 3369-7711.