Liquida Centro: descontos e promoções que aquecem o comércio

Entre os dias 3 e 7 de abril a CDL, com apoio da Prefeitura de Angra, promove o Liquida Centro com descontos para os consumidores

Quinta-Feira, 15/03/2018 | Superintendência de Comunicação

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) promove, entre 3 e 7 de abril, o Liquida Centro e ontem (14), na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, aconteceu uma reunião com todas as pessoas envolvidas na organização do evento para tratar dos detalhes desta campanha, que tem como objetivo fomentar as vendas e proporcionar lazer para o consumidor.
Durante o Liquida Angra, diversas lojas da região central da cidade promovem descontos especiais sobre seus produtos, como forma de aquecer as vendas e aumentar o movimento no comércio. A Rua do Comércio ficará fechada para veículos e a Rua Coronel Carvalho parcialmente interditada para que os consumidores transitem com liberdade e segurança. A Prefeitura de Angra apoia o Liquida através de diversas secretarias, garantindo a proteção e oferecendo atrações para a população.
Além dos descontos em lojas, o Liquida Centro oferece brinquedos para crianças, música e outros serviços como aferição de pressão, entre outros. As secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva Esporte e Lazer); Desenvolvimento Econômico (Secretarias Executivas Indústria e Comércio e de Cultura e Patrimônio); Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Secretaria Executiva de Serviço Público e Superintendência de Trânsito) são os órgãos da Prefeitura de Angra que darão suporte para este evento. Segundo o secretário de Indústria e Comércio é importante que a Prefeitura dê suporte para eventos como este, pois o comércio é um dos maiores empregadores de nossa cidade.
O presidente da CDL de Angra dos Reis se diz entusiasmado com a ação: “A expectativa é que este Liquida Centro tenha tanto sucesso quanto o anterior. Pretendemos realizar eventos como este mais duas vezes ainda em 2018.”
Durante a semana do Liquida Centro, a Rua do Comércio ficará fechada entre 9h e 19h e a Rua Coronel Carvalho ficará parcialmente interditada entre 9h e 17h no trecho da esquina d a Rua Raul Pompeia até a esquina da Rua Pereira Peixoto.