Angra estreia na Copa Rio Sul de Futsal 2018

Time entra no torneio no mesmo grupo da atual campeã Barra Mansa

Quarta-Feira, 07/03/2018 | Superintendência de Comunicação .

O time de futsal da cidade retorna ao torneio mais importante da região, após passar uma temporada sem disputar, nessa quarta-feira. O jogo será contra o time da cidade de Rio Claro, às 20h00, no Ginásio Municipal Morada do Bracuhy e terá a entrada franca para o público.
Na última participação do Angra dos Reis no torneio, o time de nossa cidade caiu nas quartas-de-final para o Vassouras. Atualmente, o Angra se encontra na 11ª colocação do ranking dos clubes da região.
O elenco conta com 20 atletas, dentre eles, jovens jogadores, mas também atletas experientes, como o habilidoso ala Renanzinho e o polivalente Jonnhy, que se destaca por ser o pulmão do time, com forte marcação e ótimo chute.
O Angra compõe o Grupo A do torneio juntamente com Rio Claro, que é o primeiro adversário, Barra do Piraí, Levy Gasparian e Barra Mansa, atual campeã e favorita ao título.
O treinador da equipe, Paulo Moté, disse que o motivo da escolha do Ginásio Municipal Morada do Bracuhy como a casa do time no torneio foi o calor da equipe. - Temos de superar o nervosismo da estreia. Nossa meta é nos classificar. - completou o treinador.