“Diz que é de Angra? Então vá a Casa Larangeiras”

Nova exposição de artesanatos do grupo Balaio das Artes reúne obras com diferentes técnicas com o tema “Artes que Encantam o Coração”

Quinta-Feira, 01/03/2018 | Superintendência de Comunicação .

Começou ontem, 28 de fevereiro, a exposição “Artes que Encantam o Coração”, do 2grupo Balaio das Artes. As obras são utilidades do cotidiano com técnicas de artesanato variadas e estão a venda na mostra que vai até o dia 18 de março, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados e domingos, das 10h às 14h. O grupo Balaio das Artes é formado pelos artistas Cláudia Vidal, Lina Maria, Cristiana Klippel e Teresa Cristina e você pode conferir esta exposição na Casa Larangeiras, no Centro de Angra, na Praça Zumbi dos Palmares (Praça do Peixe).
Com o colorido na medida certa, artes que encantam o coração proporciona a sensação de bem-estar e possui uma razão estratégica: “Nós estamos num momento onde as notícias são muito duras: doenças, desemprego e principalmente política. A idéia é dar uma respirada” – explica a artista Cláudia Vidal.
Uma das expectadoras da exposição conta que sempre acompanha as exposições da Casa Larangeiras: “Pra mim é um processo terapêutico, gostei muito do tema. Eu sempre acabo levando algum presentinho” – brinca.