Emissora de TV promove Estação Digital no Cais Santa Luzia

Prefeitura disponibilizou serviços de assistência social e apresentações culturais em evento que tirou dúvidas sobre TV Digital

Terça-Feira, 27/02/2018 | Superintendência de Comunicação .

Na manhã dessa terça-feira, 27, a emissora de telecomunicações, TV Rio Sul, realizou uma ação chamada Estação Digital, no Cais Santa Luzia, no centro da cidade. A Estação Digital é uma tenda informativa, para que os transeuntes possam tirar suas dúvidas sobre a TV digital.
Os moradores puderam aprender como receber o sinal digital, ter informações sobre antenas, conversores e o desligamento do sinal analógico, que no Sul do Rio de Janeiro, está programado para novembro deste ano, como também conhecer mais da qualidade de imagem e som.
Além das informações, quem passou pela Estação Digital, pode conferir apresentações culturais e serviços de assistência social, como a apresentação musical do cantor de reggae, Swami Ragaman, e da apresentação de dança do grupo Dance Us, convidado pela Secretaria Executiva de Cultura e para as crianças, pula-pulas disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.