Chuva causa dano na rede de água em Jacuecanga

Fortes chuvas causaram deslizamento de terra que danificou a rede de abastecimento de água do local. Previsão é de que tudo esteja resolvido até às 20

Segunda-Feira, 19/02/2018 | Superintendência de Comunicação .

O fornecimento de água para o bairro Jacuecanga está suspenso desde ontem (18) devido ao rompimento da rede de 200mm que abastece a barragem e o reservatório do local. O problema aconteceu por causa das chuvas que têm atingido a cidade de Angra dos Reis, principalmente a Jacuecanga. A Prefeitura de Angra, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está trabalhando para resolver a situação e a previsão é de que o serviço volte ao normal ainda hoje (19) por volta das 20h, de acordo com o secretário Paulo Cesar de Souza.
O SAAE informa que é necessário economizar água, sobretudo enquanto o reparo na rede é realizado. A BrasFels está apoiando a Prefeitura e confeccionando o material necessário para substituir o danificado.
As fortes chuvas têm causado transtornos para a população. Além do problema no bairro Jacuecanga, quedas de árvores e deslizamentos de terra são ocorrências comuns para a Prefeitura de Angra, por meio da Defesa Civil, solucionar.

Secretarias relacionadas: SAAE