Terça de carnaval animada mesmo com chuva

Sete blocos animaram os foliões nos bairros na terça-feira gorda. Piranhas do Camorim arrastou uma multidão. No centro, três blocos fizeram a folia

Quarta-Feira, 14/02/2018 | Superintendência de Comunicação .

Ao todo dez agremiações animaram os foliões em Angra na terça-feira gorda de carnaval, último dia da festa no município. Mesmo debaixo de chuva, não faltou animação e irreverência as pessoas que foram às ruas no centro e nos bairros brincar o último dia de folia. Sete blocos desfilaram nas comunidades, com a agenda começando na parte da tarde, e entre os destaques da festa do Rei Momo estava o Piranhas do Camorim, que por mais um ano arrastou uma multidão, mesmo com o tempo ruim.
As piranhas estavam criativas, irreverentes, e brincaram para valer pelas ruas do Camorim ao som de MCs, DJs e Axé, que animaram a multidão em dois trios. Além do Bloco das Piranhas, os bairros ganharam alegria no último dia de carnaval, com as agremiações Kizumba, em Santa Rita do Bracuí; Marinas; Siri Gostoso, na Praia da Itinga; Toma Que Está Querendo, na Vila Histórica de Mambucaba; e Afro Reggae Homeheyen e Raparigueiros, na Vila do Abraão, na Ilha Grande.
No centro da cidade, a folia ficou por conta dos blocos Mocidade Unida do Tatu e Quarta Sem Lei, no ritmo do samba, e o Galera do Rock, com muito axé, fechando a agenda de desfile das agremiações no carnaval 2018 em Angra dos Reis. A última noite de folia no Barracão do Samba, no Cais de Santa Luzia, foi animada pelo DJ Mark Mix e por Rodrigo Gavi. E na Casa Larangeiras, a criançada pode curtir mais uma matinê bem animada.