Prefeitura e Eletronuclear realizam obras em túnel na RJ 155

Cerca de 20 trabalhadores fizeram melhorias, tampando buracos e fazendo limpeza, deixando a via melhor transitável para os veículos

Sábado, 10/02/2018 | Superintendência de Comunicação

Um dos túneis da rodovia RJ 155, que liga Angra dos Reis ao município de Rio Claro, recebeu melhorias com obras de tampa buracos e limpeza total na via, através da parceria entre a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Serviço Público, e a Eletronuclear, o que melhorou o tráfego de veículos na rodovia na véspera do carnaval.
As obras foram direcionadas para a recuperação de erosões da via da RJ 155, próximo ao túnel da Serra D‘água, assim como da desobstrução de galhos, aterros, pedras ao longo do trecho. Cerca de 20 homens da prefeitura e da Eletronuclear trabalharam nas melhorias, e a sujeira retirada das valas do túnel, que com a chuvas ocasionavam alagamentos na pista, também melhoraram a circulação dos veículos.
A ação contou também com o apoio de operadores da Superintendência de Trânsito. A solicitação pelas melhorias foi feita pelo presidente do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), , ao prefeito de Angra dos Reis.