Vital já trabalha na coleta de lixo em Angra

Empresa vencedora da licitação para realizar os serviços de coleta de lixo, Vital Engenharia Ambiental assume hoje (5) suas funções

Terça-Feira, 06/02/2018 | Superintendência de Comunicação .

Os problemas pela falta de coleta de lixo em Angra dos Reis têm dias contados para terminarem. Está em curso o processo de transição entre as empresas que realizam a coleta e hoje mesmo (5) a nova empresa responsável já está atuando com caminhões, retro-escavadeiras, embarcações entre outros equipamentos. De acordo com o secretário de Serviços Públicos a previsão é de que até o carnaval todo o município vai estar com o serviço de recolhimento de lixo regularizado.
Na Vila do Abraão, por exemplo, três embarcações foram enviadas para coletar o lixo no local. “Normalmente somente uma embarcação é suficiente, mas mandamos três barcos para, se possível, regularizarmos a coleta de lixo ainda hoje. E pela primeira vez foi disponibilizado um caminhão compactador para auxiliar na recolhida de lixo na Ilha Grande.” – explica o secretário de Serviços Públicos.
A nova empresa chama-se Vital Engenharia Ambiental e já trabalha em diversos estados do Brasil como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão além de Rio de Janeiro.