Serviço Público segue trabalhando firme nos bairros

Com reparos, construções e manutenções, equipe trabalhou em onze obras entre os dias 22 e 26 de janeiro

Quarta-Feira, 31/01/2018 | Superintendência de Comunicação .

Em prosseguimento de sua agenda permanente de obras, cujo objetivo é o de ampliar a infraestrutura e melhorar a qualidade de vida para a população da cidade, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Serviço Público, trabalhou em onze obras nos últimos dias.
Na semana passada, entre segunda (22) e sexta-feira (26) a Secretaria atuou em várias frentes com serviços como calçamento, construção de muro de contenção, manutenção de prédios públicos e etc. Itinga, Parque das Palmeiras, Morro da Caixa D’água, Balneário, Jacuecanga, Japuíba, Areal, Banqueta, Sapinhatuba, Provetá e Garatucaia foram contemplados.
Nas ruas do bairro Itinga houve desobstrução da rede pluvial. Para isso foi usado o Vacol, que é um caminhão com bomba de sucção a vácuo, o mesmo trabalho aconteceu no bairro Nova Angra, na rua Aquidabã. No Parque das Palmeiras o Serviço público continuou a manutenção da sede do AngraPrev, com pinturas e reparos. No Morro da Caixa D’água, na região central, a Secretaria segue construindo um muro de contenção.
No Balneário, os agentes do Serviço Público trabalharam no reparo dos telhados do prédio da Pestalozzi. Em Jacuecanga, no Morro do Moreno, houve reparo do meio fio e confecção da canaleta. E na Japuíba seguem as duas obras: construção de caixa sobre a rede de esgoto e construção de rampa de acesso ao ponto de ônibus e passarela, ambas as obras na Rua Japoranga.
O Serviço Público também atuou na manutenção da estrada Areal-Banqueta, com reparo nas ruas próximas. Na Sapinhatuba II, na Rua 19, a obras realizadas são a reconstrução da base da lixeira e reforma da calçada. No Provetá, na Rua Pedro Soares, segue a elaboração do calçamento. E por fim, no bairro Garatucaia, acontece construção de caixa sobre a rede de esgoto e reparo da via, na Rua Sabiá.