Estácio oferece quinze cursos de graduação em Angra

Em 2018 a universidade amplia sua estrutura e vai oferecer mais nove novos cursos. Além de bolsas, outras parcerias oferecem até 40% de desconto

Sexta-Feira, 19/01/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Universidade Estácio agora oferece mais novo novos cursos de graduação. Além de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Medicina, os calouros podem optar por Fisioterapia, Biomedicina, Nutrição, Arquitetura, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informações e Matemática. Você pode ingressar na faculdade através da nota do ENEM, apresentando diploma de curso superior, se transferindo de outra instituição ou prestando o vestibular da Estácio que, inclusive, acontece todos os dias no campus situado na Avenida dos Trabalhadores, nº 179, em Jacuecanga.
O preço das mensalidades varia de acordo com cada curso, mas a universidade possui um programa de bolsas integrais em parceria com a Prefeitura de Angra, além de outras parcerias no município que oferecem descontos de até 40%. A estrutura conta com laboratórios, biblioteca, auditório, sala de videoconferência e salas climatizadas.
A Estácio fechou o último ano com cerca de 900 alunos, em 2018 você pode ser o próximo universitário de Angra dos Reis. Esta é uma oportunidade para se qualificar e vivenciar uma nova experiência. Aproveite! As aulas começam dia 8 de março.