Parceria entre Prefeitura e Estácio oferta cinco bolsas

As bolsas são exclusivas para pessoas que se formaram no Ensino Médio por meio da rede pública de Angra dos Reis. São cinco cursos disponíveis

Quinta-Feira, 04/01/2018 | Superintendência de Comunicação

A Universidade Estácio promove no sábado (13) e na segunda-feira (15) o Vestibular Social que dará cinco bolsas integrais para pessoas que concluíram o ensino médio através da rede pública de Angra dos Reis. O Vestibular é uma redação e será aplicado no próprio Campus da Estácio situado em Jacuecanga, na Avenida dos Trabalhadores, nº 179. As bolsas são as cinco últimas de um total de cinqüenta e fazem parte do acordo firmado entra a Prefeitura de Angra e a universidade para a concessão do terreno.

O candidato pode optar pelo dia de preferência. Sábado, a prova acontece às 10h e segunda-feira, às 19h30. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas na secretaria da faculdade ou pelo link abaixo. A Estácio já aplicou o vestibular para alunos que se formaram no final de 2017 e, portanto, estes não precisam se inscrever. Em caso de não realização da inscrição, é possível realizar a prova comparecendo ao local com identidade e CPF.

As bolsas serão para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Engenharia Civil ou Produção. É importante ressaltar que o Vestibular Social da Estácio é exclusivo para alunos que possuem o diploma de ensino médio através de alguma escola pública de Angra dos Reis.

Clique aqui para fazer a inscrição