Nota de esclarecimento da Prefeitura de Angra

O governo municipal não é o RESPONSÁVEL pela PROIBIÇÃO ou o não acontecimento de eventos

Domingo, 31/12/2017 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra vem esclarecer nesta nota, que ainda devido às muitas dificuldades financeiras que o governo vem atravessando, não foi possível realizar em todo o município eventos de fim de ano, com shows e atrações em várias localidades ou comunidades.
Neste recomeço em que o poder público está se reestruturando financeiramente e buscando o resgate das festas tradicionais do município, só foi possível fazer no primeiro ano de gestão, eventos no Centro da cidade, na Praia do Anil, e na Vila do Abrão, na Ilha Grande.
Não tenha dúvida de que em 2018, outros bairros vão ganhar eventos e o governo vai prestigiar mais comunidades, quando a situação melhorar financeiramente, e disso a prefeitura não vai fugir, pois entende perfeitamente a importância de levar diversão e lazer para a população.
Estão existindo ou sendo organizados outros eventos paralelos em algumas localidades do município, e o governo municipal não é o RESPONSÁVEL pela PROIBIÇÃO ou o não acontecimento destes eventos. A informação é a de que a POLÍCIA MILITAR está impedindo que esses eventos sejam realizados pela falta de conhecimento da corporação, que deve ser comunicada com antecedência da agenda de shows, tendo a preocupação com a segurança de todos. Assim como não há conhecimento e nem aprovação prévia de outros órgãos como CORPO DE BOMBEIROS, DEFESA CIVIL para que os eventos sejam realizados.