Confraternizações de fim de ano do Desenvolvimento Social

Prefeitura realiza eventos em diversos polos do projeto Gol Social e também na aldeia dos índios

Sexta-Feira, 29/12/2017 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, realizou uma série de confraternizações de fim de ano com alunos do Projeto Gol Social entre outros neste mês de Dezembro. No dia 17, os alunos do Projeto Gol Social dos pólos do Frade e do Parque Mambucaba participaram de um jogo amistoso no evento 2º Domingo da Família, na quadra da Praça do Frade, e ficaram no empate no tempo normal e o pólo o Frade venceu nos pênaltis. Além do futebol, houve um torneio de tênis de mesa.
No dia 21, a Secretaria promoveu a integração de 42 alunos-atletas do PEC (Programa de esporte para crianças), em uma confraternização que aconteceu no Estádio Municipal, no Balneário. E no dia 22, houve duas confraternizações: na parte da manhã aconteceu um dia festivo na Aldeia Indígena no Bracuí com muita música, com a apresentação do Coral da Aldeia Indígena do Bracuí, algodão doce, futebol do Projeto Gol Social com a participação de crianças, adolescentes e jovens da aldeia, que se divertiram muito também no pula-pula, cabo de guerra, além de receberem presentes.
E no Centro de Atenção à População de Rua, foi realizado um almoço, onde participaram os alunos do Projeto Gol Social do Bracuí e seus pais, e os usuários do centro de atenção e funcionários.