Festival de Cerveja Artesanal já agita Angra

Evento começou ontem, 15, à noite, no Cais de Santa Luzia, e vai até domingo, 17, com os mais variados tipos de cervejas e comidas diferenciadas

Sexta-Feira, 15/12/2017 | Superintendência de Comunicação .

A agenda de eventos em Angra abrindo a programação de Verão 2017/2018, alta temporada, começou na noite de ontem, quinta-feira, 14, com o I Festival de Cerveja Artesanal, no Cais de Santa Luzia, e vai se estender até domingo, 17. O festival está oferecendo ao público como atrações o Beer Trucks, Food Trucks e Food Bikes, os mais variados tipos de cervejas e comidas diferenciadas, brinquedos, atrações musicais, artesanato e muita diversão para toda família participar.
Foi bem movimentada a noite de abertura do evento, com as pessoas saboreando as cervejas artesanais, degustando pratos diversificados e curtindo uma boa música. Para hoje, dia 15, sexta-feira, o festival estará acontecendo das 17h às 23h; no dia 16, sábado, das 13h às 23h, e no dia 17, último dia do evento, funcionará das 12h às 22h.
Lembrando com os agitos de uma agenda cheia de eventos em Angra só estão começando, a temperatura continuará subindo, não só pelo clima quente e o sol que prometem estimular a presença das pessoas nas ruas, em busca de diversão e lazer. O I Festival de Cerveja Artesanal abre o calendário de eventos na cidade para o Verão, e a agenda segue com grandes atrações na semana da virada de ano, com os shows ao vivo na Praia do Anil de Ludmilla, dia 29, Mumuzinho, dia 30, e no dia 31, no réveillon, a apresentação do sertanejo universitário de Thiago Olliveira.
E ainda vem muita diversão para angrenses e turistas com a agenda da Procissão Marítima, também com show na Praia do Anil, a partir das 16h, no dia 1º de Janeiro, com festa nas areias e no mar.