Tricô, crochê, bordado e muita animação na Casa de Cultura

Alunas do curso da professora Mariza de Paula recebem certificados e fazem a festa no encerramento das atividades

Sexta-Feira, 15/12/2017 | Superintendência de Comunicação .

No encerramento do Curso de tricô, crochê e bordado da Casa de Cultura não faltou animação na entrega dos certificados de conclusão, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, no segundo andar da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis. O evento contou com a presença da secretária Executiva de Cultura e Patrimônio, que foi recebida com muito carinho pelas alunas.
“É muito gratificante ver um trabalho que eu tive a oportunidade de acompanhar desde início e que daremos continuidade em 2018, com toda certeza” disse a secretária.
Na ocasião aconteceu um amigo oculto entre as alunas e uma bela mesa de comes e bebes organizada pelas participantes. “Esse curso foi muito importante, tenho alunas que realmente precisam do curso e que fazem disso uma válvula de escape” disse a professora Mariza, que aproveitou para agradecer a oportunidade e disse que em 2018 o trabalho vai continuar.
“Eu sempre gostei de trabalhos manuais, adoro crochê, que é onde mais consigo me destacar. Hoje, faço minhas peças e consigo ganhar um dinheiro extra, é uma fonte de renda a mais”, comentou a aluna Dilcy Cleidy, moradora de Jacuecanga, que ficou sabendo do curso pela imprensa e ainda parabenizou a professora que ministrou o curso “a Mariza é 10, porque não posso dar 11”.