Conferência de Cultura no Convento São Bernardino de Sena

Será a nona edição da conferência e vai acontecer dias 15, hoje, e 16, amanhã, sábado, em um dos principais prédios históricos do município

Sexta-Feira, 15/12/2017 | Superintendência de Comunicação .

O Convento São Bernardino de Sena será o ponto de encontro da IX Conferência Municipal de Cultura de Angra dos Reis. A abertura do evento acontecerá nesta sexta-feira, às 18h. Já no sábado, dia 16, a conferência se iniciará às 9h.
A conferência, com o tema “Implantação do Programa de Políticas Públicas de Cultura”, tem como objetivo eleger os representantes da sociedade civil para a composição das câmaras setoriais, para biênio 2018/2019, além de discutir caminhos para as ações culturais.
Estarão presentes os representantes regionais do Ministério de Cultura no Rio de Janeiro: Reginaldo Sobral Magalhães (Coordenador do Núcleo de Políticas Culturais), Cleise Campos (Assessora de Políticas Culturais) e Beatriz Lucchetti (Subcoordenadora de Artes Cênicas) representando a Secretaria de Cultura do Estado.
Para aqueles que desejarem participar da conferência, deverão chegar com 1 hora de antecedência do horário previsto para início dos trabalhos, para realizar a inscrição.
IX Conferência Municipal de Cultura de Angra dos Reis
Data: 15 e 16 de dezembro de 2017
Local: Convento São Bernardino de Sena – Morro do Santo Antônio – Centro. Informações: 3365-6208