Bairros de Angra recebem ações do Serviço Público

Só na última semana Japuíba, Vila Velha, Bracuhy, Parque Mambucaba, Balneário, Sapinhatuba I, Provetá, Monsuaba e Belém receberam as melhorias

Segunda-Feira, 13/11/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, e da Secretaria Executiva de Serviço Público, mantém uma agenda permanente de realização de obras, manutenção e limpeza nos bairros da cidade. Na última semana, o Serviço Público trabalhou nos bairros Japuíba, Vila Velha, Bracuhy, Parque Mambucaba, Balneário, Sapinhatuba I, Provetá, Monsuaba e Belém.
Na Japuíba, uma rampa foi construída na calçada em frente à UPA, proporcionando acessibilidade aos moradores. Na Vila Velha, tampas de concretos foram confeccionadas e colocadas na canaletas de águas pluviais da Praia do Bonfim.
No Condomínio Morada do Bracuhy, uma caixa de passagem de águas pluviais com tampa de concreto no manilhamento do valão foi confeccionada. No Parque Mambucaba duas obras: reparo nas calçadas com pedra portuguesa na praça da Rua 18 e também a finalização da concretagem do pátio da escola Nova Perequê.
No Balneário houve reparo na Rua Otávio Brasil devido ao surgimento de um buraco. Na Sapinhatuba I há a construção de aproximadamente 400 metros de escadarias para melhorar o acesso da população. No Provetá a obra é o calçamento e urbanização da Travessa Nobre e no Belém há o reparo de uma manilha quebrada na Rua Santa Clara para evitar a erosão e melhorar a drenagem.
Por fim, no Morro do Martelo, na Monsuaba, houve a conclusão da construção de um muro de contenção evitar fuga de material que vem causando erosão na Rua Leotino Cecílio de Carvalho.