Mais uma capacitação concluída: Curso Servidor Voluntário

Escola de gestão traz curso separado em três módulos

Segunda-Feira, 13/11/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, por meio da Escola de Gestão Pública da Secretaria de Administração, ofereceu o curso de capacitação ao servidor “Servidor Voluntário”. O curso teve 3 módulos com carga horária de 24 horas, das 9h às 17h.
O primeiro módulo foi realizado dia 18 de Outubro e teve como temas “Plano de Emergência Municipal”, ministrado por Felipe de Assis, e “Primeiros Socorros”, ministrado por Ronaldo Bastos. O segundo módulo foi realizado dia 25 de Outubro e teve como temas “Plano de Emergência Externo”, ministrado por José Carlos Lucas, e a “História da Defesa Civil no Brasil”, ministrado por Lauro Santana. O terceiro e último módulo foi realizado na última quinta-feira, 9 de Novembro, com os temas “Sistema de Alerta e Alarme” e “Mapa, Análise de Risco e Campanhas Preventivas” ministrados respectivamente por Leandro Silva e Pedro França. Todos os multiplicadores que ministraram os módulos do curso são funcionários da Defesa Civil do município.
A Escola de Gestão Pública da Secretaria de Administração do município realizará em breve o curso de capacitação “Curso de Formação de Multiplicadores”. Mais informações pelo telefone (24) 3365-4651 ou pelo e-mail sad.stdp@angra.rj.gov.br.