Prefeito participa de abaixo assinado em favor do BrasFels

Documento terá a assinatura ainda dos moradores de Angra e será entregue aos presidentes do Brasil e da Petrobras

Sexta-Feira, 10/11/2017 | Superintendência de Comunicação

O prefeito e seu secretário de Governo e Relações Institucionais, foram até a Câmara, hoje (10) pela manhã onde se encontraram com os vereadores, diversos sindicalistas, metalúrgicos, políticos, o prefeito de Rio Claro, entre outros integrantes do grupo que compõe o movimento “União pelo Emprego”, para o lançamento de um abaixo assinado em defesa da manutenção dos empregos no Estaleiro Brasfels.
O manifesto será encaminhado ao presidente da República, e ao presidente da Petrobras, com o objetivo de solicitar providências imediatas que garantam os milhares de empregos existentes no Estaleiro Brasfels.
- Nós, aqui da Câmara Municipal de Angra dos Reis, estamos fazendo o máximo possível para acabar com a crise na Indústria Naval e, principalmente, no Estaleiro Brasfels, que é referência no Brasil e no mundo pela qualidade dos seus serviços. Mas, para isso, é necessário que toda a comunidade também se una a esta luta, destacou o presidente do Legislativo angrense.
O prefeito explicou como vai ser o encaminhamento do manifesto.
- Este manifesto será entregue ao presidente da República e ao presidente da Petrobras. O presidente da Câmara dos Deputados, junto com os demais deputados federais, está marcando, a nosso pedido, uma audiência com eles. Mas, é preciso que toda a cidade assine esse manifesto, que não é político, mas de todos nós – frisou o prefeito.