Prefeito recebe equipe da CEF no Salão Nobre

Em pauta, 21 contratos da Prefeitura com a Caixa Econômica que estão em tramitação no banco

Sexta-Feira, 10/11/2017 | Superintendência de Comunicação

Hoje pela manhã, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, o prefeito de Angra e seu secretário de Governo, estiveram reunidos com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Sul Fluminense, para tratar de diversos assuntos, entre eles, 21 convênios firmados entre as partes neste ano.
Este encontro faz parte do trabalho iniciado em Brasília com a presidência da CEF, em reunião ocorrida na quarta-feira (8). Além de solicitar agilidade na tramitação burocrática dos contratos, foi apresentada ao governo a carteira de projetos que a CEF tem a oferecer aos municípios brasileiros e a sua linha de financiamento.
Os 21 contratos que a prefeitura tem com a CEF são oriundos tanto de emendas parlamentares como do Orçamento Geral da União. São projetos como a reforma do Cais de Santa Luzia, no valor de R$ 1,6 milhão e a reforma de oito quadras poliesportivas ao custo de R$ 443.340,00 cada. O superintendente da CEF, se comprometeu a ajudar no que for preciso para que esses recursos sejam liberados o mais rápido possível. Os contratos serão assinados, de acordo com a expectativa de todos, ainda este mês.
Além do superintendente da Caixa, participaram ainda da reunião os gerentes Regional –Construção Civil, e da agência Angra dos Reis, entre outros profissionais do banco e secretários de governo.