ANTT faz cessão de área dia 22 para obras na Praia do Anil

Técnicos da agência, da concessionária e equipe da Prefeitura de Angra se reúnem e acertam detalhes dos projetos para duplicação da Av. Ayrton Senna

Sexta-Feira, 10/11/2017 | Superintendência de Comunicação

Nesta sexta-feira (10), pela manhã, representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, da concessionária VLI Logística, e membros da Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, se reuniram na sede da Defesa Civil Municipal, e acertaram detalhes dos projetos que preveem as obras dos primeiros 410 metros para a duplicação da Av. Ayrton Senna de acesso ao centro de Angra dos Reis, a volta do trem de turismo entre Lídice e Angra e a construção de uma ciclovia da Praia do Anil até a Japuíba.
A ANTT vai oficializar a cessão da área para a Prefeitura de Angra na reunião que vai acontecer no dia 22 em Brasília, na sede da agência. Logo após o encontro na Defesa Civil, todos foram fazer uma visita técnica na área da Praia do Anil onde será feita a duplicação da avenida, e também vistoriaram os trechos de construção do início da ciclovia que vai até a Japuíba e da ferrovia que terá de volta o trem turístico ligando Angra à Lídice.
A tão sonhada duplicação da Avenida Ayrton Senna, na Praia do Anil, vai de fato acontecer e agora, tudo caminha em direção a realização muito em breve das obras. Os projetos foram detalhados entre os representantes da Prefeitura de Angra, com o diretor institucional da concessionária VLI, José Oswaldo Cruz, e com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Sérgio Lobo.