Domingo tem intervenção cultural no Cais de Santa Luzia

Com uma programação vasta, iniciativa visa ainda comemorar o Dia Nacional da Cultura, festejado em 5 de novembro

Segunda-Feira, 30/10/2017 | Superintendência de Comunicação

Com o objetivo de dar um ritmo e intensidade ao movimento das artes e cultura da cidade e em comemoração ao Dia Nacional da Cultura, celebrado dia 5 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, em parceria com a Focus Eventos, leva ao público mais uma edição da intervenção cultural “Arte na Praça”. Desta vez o encontro entre os artistas acontecerá no domingo (5), no Cais de Santa Luzia, dentro do evento “A Fêra”, que começa na quinta-feira, dia 2.
O domingo será embalado, a partir das 10h30, por oficinas gratuitas de mobile feito com pet, com a artista Cassinha, seguida de uma apresentação de roda de capoeira com o grupo Obra Prima. Além disso, estará disponível também para o público presente, uma mesa de pingue-pongue e tabuleiro de dama.
Na parte da tarde haverá performance teatral com Felipe Santana e Paloma Amorim; música com o Trio Caiçara, Renato Fiuza, Bruno Perez e Banda; oficina de forró com Rafael Bodão; aula de dança com o grupo Dance Us, ministrado pelos dançarinos Angélica, Carolina, Heverton, Bruno, e muito mais.