SOS Costa Verde vai atuar no feriado prolongado de finados

Operação terá fiscalização mais aprofundada nas formas rodoviária, náutica, ambiental e também fazendária

Quinta-Feira, 26/10/2017 | Superintendência de Comunicação

O grupo do SOS Costa Verde decidiu realizar novas operações de fiscalização de ônibus e vans no próximo feriado prolongado de 2 de novembro. Assim como aconteceu no fim de semana do feriado de Nossa Senhora de Aparecida, as operações vão acontecer alternadamente em Angra dos Reis e em Mangaratiba. No feriado de Finados, as operações de fiscalização na BR-101 serão em Conceição de Jacareí. Enquanto, dos dias 3 a 5 em Jacuecanga, na altura do Verolme.
“Precisamos aprofundar a nossa fiscalização nas formas rodoviária, náutica, ambiental e também fazendária para oferecer um turismo cada vez melhor na Baía da Ilha Grande”, disse o presidente da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), Carlos Henrique Souza de Vasconcelos.
O grupo SOS Costa Verde foi criado no início deste ano, durante a alta temporada, para fiscalizar o transporte irregular de passageiros, além de combater o turismo desordenado e a poluição ambiental na região. O grupo ainda conta com o apoio e participação de secretarias de Fazenda (municipal e estadual) da Secretaria estadual de Turismo e das polícias Civil e Militar.