Celebrações pelo Dia da Criança nos Cras

Agenda de eventos vai até o dia 30 nos Centros de Referência de Assistência Social

Terça-Feira, 24/10/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando uma série de eventos nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), pela passagem do Dia das Crianças, com direito a bolo e refrigerante. A agenda das celebrações começou ontem, segunda-feira (23), no período da tarde, no Cras da Nova Angra.
Hoje, terça-feira (24), o evento está acontecendo no Cras do Frade e as celebrações prosseguem com a seguinte agenda: amanhã, quarta-feira (25), as festividades acontecerão em dois locais diferentes: no Cras do Bracuí e na Casa de Festas do Belém. Em ambos os eventos começam às 14h.
Finalizando essa semana, as festas serão realizadas na quinta-feira, 26, no Campo de Futebol da Nova Angra, às 14h, e no Cras da Monsuaba a festinha vai acontecer às 15h30. E encerrando A agenda das celebrações nos Centros de Referência de Assistência Social pela passagem do Dia da Criança se encerra na próxima segunda-feira, 30, no Cras do Campo Belo, na parte da manhã, às 9h30, e na parte da tarde no Cras da Monsuaba, às 14h.