13ª Costa Verde Negócios lota em todos os dias

Evento, realizado pelo Sistema Fecomércio, reuniu as três cidades da região Costa Verde: Angra dos Reis, Mangaratiba e Rio Claro

Segunda-Feira, 09/10/2017 | Superintendência de Comunicação

A 13ª Costa Verde Negócios, que aconteceu nos dias 5, 6, 7 e 8 passados, de quinta a domingo, pela primeira vez no Cais de Santa Luzia, foi um verdadeiro sucesso. Em todos os dias o evento ficou lotado, os estandes procurados pelos visitantes e os expositores efetuaram negócios durante a feira e para médio e longo prazos, exatamente o que propõem o evento, que tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Todas as noites tiveram música ao vivo e, enquanto os adultos passeavam pelos estandes ou provaram algumas das delícias oferecidas na Praça de Alimentação, as crianças podiam ficar no espaço de 200m² criado especialmente para elas, onde tinham brincadeiras o tempo todo como pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas, pinturas faciais, personagens infantis, e muita diversão.
Outra característica nova desta edição da Costa verde foi a presença das três cidades da região: Angra dos Reis, que levou pela primeira vez produtos e serviços da Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Pesca; Paraty e Mangaratiba, além de uma participação maior dos artesãos, com cinco associações participando.
O Costa Verde Negócios é realizada pelo Sistema Fecomércio, com o apoio do Sicomércio Angra, Sebrae e da Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.