Agenda permanente de obras e manutenção nos bairros

Equipe do Serviço Público trabalhou nos últimos dias no Morro da Caixa D’Água, Jacuecanga, Araçatiba, Camorim, Frade, Provetá e Japuíba

Quinta-Feira, 05/10/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, e da Secretaria Executiva de Serviço Público, tem mantido uma agenda permanente de realização de obras, manutenção e limpeza nos bairros da cidade.
A equipe do Serviço Público esteve nos últimos dias trabalhando nos bairros no Morro da Caixa D’Água, Jacuecanga, Japuíba, Camorim, Frade, Araçatiba e Provetá. Na Caixa D’Água estão ocorrendo obras na escadaria na subida do Rubinho, com a pavimentação do caminho e colocação de corrimão, via de acesso importante para cerca de 2.000 moradores do local.
Em Jacuecanga vem acontecendo a reforma da Capela Mortuária do bairro, com a construção de muro de bloco e colocação de portão e pintura. Na Japuíba, a equipe está construindo uma rampa em frente ao DNIT. No Camorim, ocorre a construção de ponto de ônibus próximo ao Condomínio da Praia Dourada, na BR101, enquanto no Frade, está acontecendo obras de pavimentação da calçada da Rua dos Coqueiros.
O Serviço Público também atua na obra de pavimentação de caminho e construção de escada no Morro do Castelo, em Araçatiba, e no Morro do Céu, no Provetá, com Servidão de 62 metros de rampa e 94 degraus. Todos os trabalhos são realizados e acompanhados pelas coordenações técnicas dos bairros.