Atividades pedagógicas na EJA continuam

Programação extensa nos próximos dias nas escolas que abrigam a Educação de Jovens e Adultos

Segunda-Feira, 02/10/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, e do Departamento de Diversidade e Inclusão - DEDIN, vem mantendo uma agenda de atividades pedagógicas complementares, utilizando os recursos do projeto Sementes para o Amanhã, para os alunos da EJA - Educação de Jovens e Adultos.
Desde o mês de Agosto, atividades pedagógicas estão sendo realizadas nas escolas municipais Cornelis Verolme, Áurea Pires da Gama, Cleusa Jordão, Raul Pompéia, Tânia Rita Teixeira e Cacique Cunhãbebe. Ainda pela frente, haverá trabalho de campo marítimo e CNEN, respectivamente dias 5 e 27 deste mês, oficinas de inglês de 2 a 6 também deste mês, e Corpo de Bombeiros dia 11 de novembro, na Escola Municipal Cornelis Verolme.
Na Escola Municipal Áurea Pires da Gama, trabalho de campo marítimo, profissões do futuro e CNEN, respectivamente nos dias 5, 11 e 16 de outubro. Na Escola Municipal Nova Perequê, nesta quinta-feira, 5, acontece o trabalho de campo marítimo. Na Escola Municipal Professora Cleusa Jordão acontece o trabalho de campo marítimo, CNEN, profissões do futuro e “Como obter sucesso dentro da sua realidade”, com o psicólogo André Dehoul, respectivamente nos dias 5, 10, 25 e 26, deste mês.
Na Escola Municipal Raul Pompéia, trabalho de campo marítimo, Corpo de Bombeiros e profissões do futuro, respectivamente dias 5 e 18 de outubro, e dia 8 do próximo mês. Na Escola Municipal Professora Tânia Rita de Oliveira Teixeira, trabalho de campo marítimo e empregabilidade no turismo, nos dias 5 e 24. E na Escola Municipal Cacique Cunhãbebe, nesta quinta-feira, dia 5, acontece o trabalho de campo marítimo.