Angra começa a semana com reforço na segurança

Policiais aderiram ao PROEIS e das 22 vagas, cerca de 70% foram preenchidas. Inscrições continuam abertas

Segunda-Feira, 25/09/2017 | Superintendência de Comunicação

A semana em Angra dos Reis começou com um reforço na segurança da cidade. Graças a um convênio da Prefeitura de Angra com a Polícia Militar, começou hoje (25) o reforço no policiamento nas ruas do município com a adesão de cerca de 70% das vagas disponíveis pelo Programa de Integração na Segurança (PROEIS). Na Ilha Grande a adesão foi de 100%. Os policiais receberam as boas-vindas pela manhã, na Casa Larangeiras, com um café da manhã e uma palestra proferida pelo superintendente de Segurança Pública do município, Major Seixas.
Os interessados em fazer parte do PROEIS, devem se cadastrar site da Coordenadoria do PROEIS www.proeis.rj.gov.br, e lá podem verificar os locais de serviço e as escalas disponíveis. O programa funcionará sob a coordenação da Superintendência de Segurança Pública, representando a Prefeitura de Angra, e CPROEIS (Coordenadoria do PROEIS), representando a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Estão sendo ofertadas vagas visando reforçar a segurança em todo o município, incluindo a Ilha Grande e o Hospital Geral da Japuíba.
As vagas diárias, num total de 22, estão distribuídas da seguinte forma: oito vagas para o Centro; duas para a Ilha Grande; quatro para a Japuíba; duas para o Frade; duas para o Parque Mambucaba; três para o Hospital Geral da Japuíba, sendo uma vaga por turno; e uma vaga para supervisão (ainda disponível), estão sendo disponibilizadas em turno de oito horas, com alimentação. Além do valor já pago, para a Ilha Grande é incluído o valor do transporte.
Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com a Superintendência de Segurança Pública - Angra dos Reis, pelo telefone (24) 3377-8381 (horário comercial) ou pelo e-mail seguranca@angra.rj.gov.br.