Angra vai em busca do bi da terceira divisão do carioca

Última vez que o clube havia vencido o torneio foi há 18 anos

Quarta-Feira, 20/09/2017 | Superintendência de Comunicação

No próximo domingo, dia 24, o Angra dos Reis Esporte Clube enfrenta o Santa Cruz, do RJ, pelo segundo jogo da final da Série B2 do Campeonato Carioca de 2017, a terceira divisão do futebol profissional do estado. O time de nossa cidade venceu o primeiro jogo da final no último domingo, dia 17, por 2 a 0, com gols dos jogadores Batata e Heider, em partida que foi realizada no Estádio da Rua Bariri, em Olaria, zona Leopoldina do Rio.
O jogo será às 15h, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito, no Balneário, e terá entrada liberada, sujeita à lotação de 1000 pessoas.
O Angra Esporte Clube vai a campo em busca de seu segundo título da terceira divisão do torneio. A primeira conquista da equipe foi em 1999, em seu ano de fundação, cujo treinador era Luiz Bambu, hoje Superintendente de Esportes e Lazer do município.
O Tubarão Azul fez a melhor campanha ao longo do campeonato, somando nos dois turnos 24 pontos, e o seu adversário, o Santa Cruz, fez a segunda melhor campanha, chegando a 20 pontos. O Angra também levantou a taça do segundo turno da competição. A previsão é de “casa cheia” no domingo à tarde, com a presença da torcida angrense em grande número no Estádio Municipal. A equipe tem entre os seus principais artilheiros os jogadores Fábio Saci, com 12 gols, vice-artilheiro, e Batata, com 6 gols.