Inscrições para equipes começam na segunda, dia 18

Torneio será realizado no dia 30 no ginásio do Colégio Naval e deverá reunir até 32 equipes locais na faixa etária de 6 a 10 anos

Quarta-Feira, 13/09/2017 | Superintendência de Comunicação

Está se aproximando o dia do Festival Dente de Leite de Futsal em Angra dos Reis. Será no dia 30, no ginásio do Colégio Naval, a partir das oito da manhã, com a cidade sediando uma das etapas do torneio da garotada que está na sua 24ª edição, promovido pela TV Rio Sul.
As inscrições das equipes começam nesta segunda-feira, 18, e vai até o dia 22, sexta-feira, no horário das 8h às 17h, na sede da Secretaria Executiva de Esportes e Lazer, no Estádio Municipal, Balneário. Os representantes dos times que desejam participar do torneio precisam ir a secretaria buscar a ficha de inscrição e providenciar o mais rápido possível o preenchimento da mesma com os nomes dos 10 atletas-mirins, providenciar os documentos exigidos e entregá-los até o dia 22.
No dia da inscrição os responsáveis pelos times receberão a cópia do regulamento da competição. Os atletas só poderão ser inscritos com a apresentação de foto 3 x 4 e cópia da carteira de identidade autenticada em cartório. Angra poderá inscrever até 32 equipes e o ano base de idade dos atletas é 2007, ou seja, na faixa etária de 6 a 10 anos. Os times poderão ser tanto dos pólos esportivos da Prefeitura de Angra, PEC (Projeto de Esporte para Crianças) e Gol Social, como também de clubes, entidades e de interesse de outras escolinhas de futsal do município.
A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, e da Secretaria Executiva de Esportes e Lazer, vai apoiar o festival com a premiação, kits lanches, água mineral e com os funcionários que estarão trabalhando no torneio. A parceria é do Colégio Naval, que vai ceder o espaço para a disputa do evento. Como o ginásio da instituição militar tem duas quadras, haverá jogos paralelos, simultâneos, o que permite a inscrição de mais equipes, no caso da sede Angra, no máximo 32 times. Maiores informações sobre a competição no telefone 3365-7670 ou na secretaria que fica Estádio Municipal, no bairro do Balneário.