Ginásio do Bracuí é revitalizado e ganhará polos esportivos

Programação de escolinhas prevê aulas gratuitas de Futsal, Basquete e Vôlei e ginástica localizada. As inscrições começam na semana que vem

Quarta-Feira, 06/09/2017 | Superintendência de Comunicação

O Ginásio do Bracuí, no condomínio Morada do Bracuí, foi revitalizado pela Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e Secretaria Executiva de Esportes e Lazer, em parceria com o Condomínio Bracuí, através do administrador Mauro Almeida, e o Angra Basquete Clube, por meio de Jorge Brum, presidente do clube, que fizeram a doação das tintas, de todo o material.
Foi feita pintura em toda a parte interna, como na quadra de esportes, arquibancadas, banheiros, vestiários, e ainda limpeza geral de toda a estrutura do ginásio. O trabalho foi feito pela equipe de operações da Secretaria Executiva de Esportes e Lazer, e o ginásio, agora, estará sendo liberado para a implantação de atividades esportivas, com a inclusão de escolinhas de futsal, basquete e vôlei, e polo de ginástica localizada.
A escolinha de futsal e a ginástica localizada serão comandadas pelo profissional de educação física, o professor Marcos Câmara, o polo de vôlei terá à frente na iniciação da modalidade a professora Mirella Santiago. Já as aulas de basquete, o Angra Basquete Clube ainda irá anunciar o nome do professor que comandará as aulas desta modalidade. Todas as escolinhas e atividades são gratuitas. As inscrições já começam na semana que vem e para maiores informações os interessados devem ir até ao Estádio Municipal, no Balneário, ou fazer contato pelo telefone 3365-7670.
A entrega do ginásio à comunidade da Morada do Bracuí, após a revitalização, foi feita na manhã desta quarta-feira (6), com a participação do vice-prefeito, Manoel Parente; da secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão; da secretária Executiva de Obras e Parques e Jardins, Luciene Jordão Rabha; do superintendente de Esportes e Lazer, Luiz Bambú; do presidente do Angra Basquete Clube, Jorge Brum; do vereador Kamu; de diretores da Associação de Moradores Morada do Bracuí, Jatobá (presidente), Débora, Geise e Dudu; e ainda de representações do vereador Marco Santo Antônio e das Associações de Moradores da Itinga e Santa Rita II.