Mais uma programação variada no Teatro Municipal

Agenda cultural de setembro tem atrações para todos os gostos e com preços populares

Quinta-Feira, 31/08/2017 | Superintendência de Comunicação

Noite de Talentos, lançamento de livro, teatro, música, mostra de cenas curtas entre outras apresentações marcam o mês de setembro no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, no Centro Cultural Theophilo Massad. Além, da agenda que agrada todos os gostos e públicos, as apresentações contam com entrada a preço popular.
O mês se inicia nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, com a apresentação de “Noite de Talentos”, onde jovens estudantes apresentarão esquetes teatrais, dança e canto, às 18h, e a entrada é 1kg de alimento não perecível. No dia 9, tem literatura no foyer com o lançamento do livro “Império de Pau a Pique”, da artista plástica Alda de Assis, que na ocasião acontece também o lançamento da exposição coletiva de artes plástica. O lançamento acontece, a partir das 20h.
Nos dias 16 e 17 quem sobe ao palco são os atores da peça “Meu Pedaço de Chão”, às 19h. Já nos dias 21, 22 e 23, o Grupo Teatral Cutucurim comemora 30 anos de muita cultura, com exposições ao ar livre, na Praça em frente ao teatro e apresentação da peça “O Piolho, a Caolha, a Morte e as 4 irmãs que não Deveriam Falar”, com sessões às 17h e 21h. No dia 28, o público vai “morrer” de rir com o comediante Maurício Meirelles, apresentando o Stand Up Comedy perdendo Amigos + WebBullying, às 21h.
No dia 29, terá a montagem “Fala Comigo Sobre Todas As Formas de Amor, Antes da Chuva Cair...”, às 16h, e às 19h30 terá uma apresentação musical do artista Lincoln Glauber e Camille Barboza. No dia 30, acontece a “Mostra de Cenas Curtas”, apresentada por vários jovens artistas da cidade, às 19h.
A sala de vídeo, também apresenta uma programação com o Cineclube CEDERJ, onde o público vota 1 dentre 3 opções de filmes para assistir. Este mês o CineClubinho apresenta o filme “A Invenção de Hugo Cabret”, com classificação livre, o CineEssencial, exibe o “Taxi Drive”, com classificação 14 anos e o CineRomântico traz a produção do “O Aviador”, com classificação 12 anos. As sessões são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras, às 15h, sextas-feiras, às 15h e às 18h e no último sábado do mês, dia 30, às 15h. O Agendamento pode ser feitao através dos endereços eletrônicos: agendamento.cineclubecederj@gmail.com / cineclube@cecierj.edu.br